Política de Venda & Troca

Política de Venda & Troca

As regras para as políticas do BitBest seguem nosso grande objetivo de prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Política de Vendas

   –  As vendas realizadas no BitBest são direcionadas para o consumidor PJ (empresas)

   – Faturamento para consumo (não atendemos revendas)

  – Todos os preços de venda no site estão considerando furto em SP

  – Para demais estados (exceto SP), a proposta de preço será recalculada para inclusão de impostos como ST, Difal, Fundo combate a pobreza e outros que se apliquem a empresa

Política de Trocas

Atenção:  Ao receber seu pedido conferir se seu produto está correto e na embalagem original e devidamente lacrada. O cliente que detectar o equipamento com defeito deverá notificar imediatamente a equipe do BitBest através do e-mail BITBEST@SILLIS.COM.BR

  – Serão aceitos equipamento para substituição quando a notificação for efetuada em até 7 dias corridos do recebimento do(s) produto(s)

   – O cliente que detectar o equipamento com defeito deverá notificar imediatamente a equipe do BitBest através do e-mail BITBEST@SILLIS.COM.BR

– O equipamento deverá ser devolvido e o frete de retorno será de responsabilidade do BitBest.

– Quando constatado defeito no equipamento, o mesmo será imediatamente substituído (caso disponível em estoque) ou será encomendado um novo(seguindo os prazos normais de importação e/ou fabricação). O frete de retorno do equipamento também será de responsabilidade do BitBest .

  – O equipamento que for recebido sem defeito será retornado ao cliente, sendo de responsabilidade do CLIENTE os custos com frete de retorno

   – A análise dos equipamentos recebidos é de 7 dias úteis.

Política de Desistência

 – A desistência da compra pode ser realizada em até 7 dias úteis e deverá ser informada no e-mail BITBEST@SILLIS.COM.BR.  O valor será estornado sem custo ao cliente

– Para desistências superiores a 7 dias úteis, não será possível o cancelamento

  – Para desistências após o recebimento do material, não será possível o cancelamento

Política de Cancelamento Automático da Compra

  – Caso o cliente finalize a compra e efetue o pagamento, não sendo uma empresa que atenda os requisitos da Política de Venda, será automaticamente estornado o valor pago

  – Se o cliente for de outro estado, que não São Paulo, será emitido um orçamento com os impostos aplicados ao cliente para aprovação da compra.

– Se o cliente for PF (pessoa física), finalize a compra e efetue o pagamento, será automaticamente estornado o valor pago;

Em caso de dúvidas sobre nosso site ou produtos, por favor entre em contato.


Email: @sillis.com.br